segunda-feira, 26 de março de 2012

A Minha Pequena Horta em Março 2012


Dentro de poucos dias voltarei novamente ao meu trabalho e o tempo a dedicar à horta será muito pouco...só o facto de a manter livre de ervas daninhas já será suficiente para roubar muito do meu tempo...


Gosto de me antecipar nas minhas tarefas,por isso esta foi uma aquisição para a horta ,que me deixará livre durante alguns meses...


Por agora tudo parece estar a crescer razoavelmente bem e espero que assim continue...


A recuperação de um carrinho de mão utilizado em 2011 e que já estava destinado a ir para o lixo acabou por servir de uma espécie de vaso onde pela primeira vez semeei flores em semente.Misturei essas sementes de malmequeres brancos com outras plantas já existentes no jardim...agora só me resta aguardar para ver os resultados...também semeei em vasos pequenos cebolinho,oregãos,salsa e coentros...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin