quinta-feira, 22 de março de 2012

A Minha Primeira Colheita


Apesar de ter vivido no campo até aos 12 anos,2011 foi o ano em que realizei o sonho de ter uma pequena horta.Foi uma experiência que me agradou e que me abriu novos horizontes até então praticamente desconhecidos. Uma experiência muito enriquecedora pelo facto de ver crescer dia após dia os meus legumes,frutos,vegetais etc...


Obtive bons resultados com com certas coisas e menos bons com outras.Por exemplo tive sucesso com o basifico mas muito pouco com os melões,pelo menos não em questão de sabor,preferia-os mais doces.


 Os tomates foram razoáveis,os pimentos não me agradaram e as beringelas foram magnificas,não só em qualidade como também em duração de meses sempre a darem fruto.


Tive imenso sucesso com a qualidade e quantidade de pepinos.


 Como se pode ver as beringelas eram óptimas e os pepinos também como já  tinha frisado.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin