segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cabana Bar em Inicio de Época


Uma grande parte dos algarvios estão habituados a trabalhar somente alguns meses durante o ano.Esse é o meu caso,pois em termos de hotelaria e restauração poucas são as casas que se mantém abertas durante os doze meses do ano. O facto da maioria de nós trabalharmos cerca de sete meses por ano não nos facilita muito a vida pelo menos não aos patrões,pois muitos de nós trabalhamos todos esses meses sem um único dia dia de folga e esse é o meu caso...o descanso ficará para o inverno...



O final do mês de Março foi por nós escolhido para a reabertura da Cabana Bar em Olhos d`Água. Após um inverno praticamente sem chuva foi justamente agora que ela decidiu aparecer.Todos temos plena consciência de que era necessária,mas na realidade em termos hoteleiros não está a ajudar,pois os turistas procuram o Algarve pelo nossos maravilhosos dias de sol....certamente cá o teremos muito em breve.


 Estas imagens que se seguem são algumas das vistas do bar.


 Um bar com quase três décadas de existência,sempre gerido por mim e pelo meu marido.



 Por opção nossa,desde o pavimento ao mobiliário ,durante todos esses anos poucas coisas mudamos.


O ambiente é bastante agradável. É um bar com horário nocturno mas propicio a todas as faixas etárias. Qualquer cliente será seguramente bem recebido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin