domingo, 1 de abril de 2012

Finalizar as Férias com Sushi


Para todos nós há sempre o dia em que as férias terminam.Para comemorar o meu ultimo dia antes de regressar a um período de trabalho nocturno de sete meses sem folga,escolhi um restaurante de Sushi. Tenho que voltar a abrir o meu bar ,a Cabana Bar,pois o trabalho aguarda-me e isso é uma excelente razão para finalizar as ferias com uma refeição Japonesa.




Após todas as horas que passei na minha cozinha a praticar a técnica do Sushi,admito que não me envergonho em comparar  o meu com o que peço nos restaurantes.



A imagem que se segue é de um combinado de Sushi...


O jantar foi impecável...para uma apreciadora de Sushi como eu o Sushi é sempre um prazer...


 E é com estas  minhas saídas a restaurantes que eu adquiro cada vez mais experiência de fazer Sushi em casa. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin