quarta-feira, 18 de abril de 2012

Trabalhos Horticolas

Apesar da minha hortinha ser muito pequena não deixa de dar um certo trabalho.As ervas daninhas crescem muito facilmente e necessitam ser retiradas muito frequentemente. Hoje a minha manhã foi ocupada  a arrancar ervas e colocar canas no feijão verde e nas tomateiras para que possam trepar.


Tenho tido problemas com algumas das alfaces. Não sei se estarei a usar demasiada agua na rega.Verifico que varias folham ficam estragadas...




 As couves neste momento aparentam bom aspecto,mas a minha inexperiência não me permite avaliar se estão a crescer como deveriam.




As árvores frutíferas também parece estarem bem...


 O damasqueiro apesar de muito novo,visto ter sido plantado há apenas um ano,está com muitos frutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin