sábado, 7 de fevereiro de 2009

A Pizza da Joana

Quando a minha criança vai para a cozinha,regra geral saíem pizzas. Pizza de banana,claro.


Tenho que admitir que ela cozinha de uma forma muito mais prática do que eu e além disso também é muito mais rápida do que eu.


Nesta pizza ela utilizou uma base de massa folhada de compra,era a massa que de momento havia e casa.

Cobriu a base de massa com polpa de tomate.

Depois colocou os queijos, o fiambre e a banana,coisa que não poderia faltar.Pizza sem banana não é pizza.

Polvilhou com oregãos e o resultado é este.Parece-me que ficou óptima,pelo menos desapareceu depressa.


Ingredientes:
1/2 base de pizza rectangular
50 g de mozarela
50g de queijo inglês
50 g de fiambre
1 frasco de polpa de tomate
1 banana
oregãos q.b.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin