segunda-feira, 6 de abril de 2009

CABANA BAR

Após umas bem merecidas férias estarei de regresso ao trabalho,dentro de poucas horas.


Como as férias infelizmente não podem durar para sempre ,terei que reabrir o bar e voltar ao trabalho.Terei que trocar as panelas pelos shakers e deliciar os meus clientes com os meus cocktails.



Irei certamente ter muito menos tempo para o blog,mas tentarei arranjar sempre que possível alguns minutinhos para colocar as minhas receitas.














Provavelmente irei colocar no blog as fotos dos cocktails.


Convido todas as pessoas que passarem pelo blog a visitarem o meu bar,estou certa de que irão gostar. É um bar com ambiente familiar,onde todas as famílias com crianças serão bem recebidas.

O bar está situado em Olhos de Agua-Albufeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin