segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Degustação de Sushi


Começo a sentir-me complectamente rendida ao Japão e quando digo isto não me refiro própriamente ao país,mas sim à sua culinária.


O mais engraçado no meio de tudo isto é que não sou a unica ,até o meu marido que tem dificuldade em se adptar à cultura gastronómica de certos paises acabou por ser contagiado com esta minha nova paixão...


Um restaurante que experimentamos pela primeira vez,mas que nos encantou com a sua excelênte qualidade.


Um Sushi que voltaremos a repetir logo que surja a oportunidade.Entretanto vou aprendendo para um destes dias o poder fazer em casa. Mas como o meu marido diz é melhor que isso nao aconteça,senão depois já nao nos restam muitos restaurantes que nos desafiem realmente a comer,pois actualmente sempre que saio quero comer o que não costumo cozinhar e a vontade acaba sempre por ser de Sushi...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin