terça-feira, 10 de abril de 2012

Papillotes de Pangasius

Como qualquer pessoa também cometo os meus erros culinários em termos de saúde,mas esforço-mo o máximo possível por cozinhar de forma saudável.Tento sempre ou quase sempre incluir legumes e vegetais nos meus cozinhados.Tento também substituir ingredientes nocivos à saúde por outros que sejam mais saudáveis. Esta receita de peixe é bastante saudável,fazer de fazer e contem poucas calorias,sendo por isso indicada para qualquer regime alimentar.



Ingredientes:
6 filetes de pangasius
sal grosso q.b
1 limão
mistura de pimentas
azeite q.b
1 raminho de coentros
folha de alumínio

Colocar os filetes num recipiente e temperar com pimenta moída na hora,sumo de meio limão e um pouquinho de sal,pois os filetes absorvem o sal com imensa facilidade.Misturar bem para que o peixe absorva o sabor do tempero.



Cortar uma folha de alumínio e sobre ela colocar um filete.Temperar o filete com um pouquinho de azeite,sumo de limão e coentros picados.


 Enrolar o alumínio sobre o filete de modo a que este não fique apertado.


 Repetir o processo com os restantes filetes e colocar num tabuleiro de ir ao forno.Deixar no forno cerca de 20 mn.Retirar os filetes e colocar no prato .Eu servi com salada de alface e tomate cherry .



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin