sábado, 15 de dezembro de 2012

Um Natal mais Triste...


Este é o primeiro Natal desde que a minha mãe entrou para o lar de idosos.Infelizmente a doença de Alzheimer e a vida ocupada que tenho,o facto de não poder eu própria cuidar dela levou a que esta situação acontecesse.Entrou no lar este mês,realidade essa que me deixa com pouca vontade para os dias de festa que se aproximam.Certamente passará o dia de Natal connosco e tentaremos fazer o nosso melhor.Infelizmente a vida traz-nos destas surpresas e a vontade de fazer a árvore de Natal era pouca,talvez por esse motivo tenha sido feita ontem e foi a minha filha que a decorou.






Parece-me que nao sou só eu que ando triste.Em Albufeira desde que a crise se instalou,o Natal parece ter deixado de existir.É preciso ir ao shoping para vermos uma imensidade de luzinhas e nos lembrarmos que a epoca natalicia está aí..



 Um Feliz Natal para todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin