sábado, 28 de março de 2009

Chocos dos Olhos de Água

O facto de viver numa aldeia de pescadores permite-me comprar peixe fresco com uma certa facilidade.

Apesar de adorar o campo sinto-me imensamente feliz por viver junto ao mar,vivo num sitio lindo que se chama Olhos de Água.

Sinto-me também cheia de sorte por poder comprar o peixe quando ele acaba de chegar à terra. Estes chocos foram pescados poucas horas antes de entrarem em minha casa.Naturalmente,vou ter que congelar uma grande parte deles,porque eram imensos.Depois logo coloco as receitas,uma delas será certamente chocos com batata doce,visto ser uma das receitas preferidas da minha filha.

  Por mais e mais vezes que admire esta paisagem,creio que jamais conseguirei deixar de vê-la como um pequeno Paraíso.


O pôr de sol no Paraíso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin