domingo, 15 de março de 2009

Com o Calor a Chegar...

A primavera aproxima-se,o calor está a chegar ao Algarve,e o mar convida a dar um passeio de barco. Içam-se as velas,rumo ao Paraíso...

Capitão a bordo,é só seguir em frente.
Alguém que reclama... - Afinal o capitão sou ou não sou eu !?

Cruzo os pés e faço de conta que não ouço,é apenas o meu marido a disputar o leme com o sobrinho.
O melhor que tenho a fazer,é desfrutar da paisagem.

E que paisagem esta,sinto que estou a chegar ao Paraíso.

Perco-me no meio de tanta beleza,o azul do mar,o dourado dos rochedos e os raios de sol, são de uma beleza ímpar.Fico encantada com a natureza que me rodeia. E as horas passam...

O almoço tem que ser servido,uma simples salada de atum com arroz e legumes.
A tripulação delicia-se com o almoço,uma receita que eu irei colocar no blog.

Entre o almoço e as conversas continuo a fotografar. Apesar de ser Algarvia ao observar toda esta beleza, fico encantada, é como se a visse pela primeira vez.

Onde quer que esteja,continuo a observar.

Jamais deixarei de considerar esta falésia,como uma das coisas mais bonitas que conheço.

Entretanto as horas insistem em passar e a viagem acaba por terminar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin