sábado, 2 de maio de 2009

A Celebração do 28º Aniversário do Nosso Casamento

Nos dias em que vivemos sao poucos os casais que atingem 28 anos de casamento. Espero que o futuro nos reserve muitos mais anos para continuarmos juntos e Felizes.
O nosso jantar de aniversario,num restaurante chines na marina de Vilamoura.Um brinde à Felicidade.O ramo de rosas oferecido pela nossa filhota.

As goloseimas que eu preparei para festejarmos com os amigos na Cabana Bar.


O pudim de leite condensado.


O bolo de chantilly com frutas também feito por mim.



O meu amigo José e o meu querido Mitchu.


O José sempre bem disposto.
O brinde de Champagne com os amigos.


O brinde com o Mitchu sempre presente.
O brinde entre nós dois.
Novamente o José a contagiar-nos com a sua boa disposição.

Uma cara sempre alegre a do meu amigo.

O momento de partir o bolo.
Finalmente a 1ª fatia de bolo.


O presente que eu ofereci ao meu marido.


O presente que recebi do meu marido.

E para terminar um lindo ramo de flores que nos foi oferecido pelo Gary e pelo José.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin