quinta-feira, 15 de março de 2012

A Criatividade & o Sushi


Creio que já não é novidade para quem visita o meu Blog,que eu adoro Sushi.Com uma boa dose de imaginação e treino ,modéstia à parte até me considero bastante boa nesta técnica habitualmente feita por homens.


Este Sushi não difere muito do primeiro que publiquei,somente adicionei mais alguns ingredientes.


 A preparação dos rolinhos ,a técnica do arroz é a mesma...


A apresentação acaba sempre por ser ligeiramente diferente...


 dependendo da disposição no momento...


Eu prefiro usar peixe fumado ou conservado em óleo.Por enquanto não me atrevo a usar peixe cru...


Provavelmente um destes dias acabarei por fazer o Sushi com o peixe fresco....mas até lá...


Francamente o sabor entre o Sushi preparado com peixe fresco ou com o que utilizo,mal se nota...


Aqui está o aspecto da mesa após algumas horas passadas a criar os rolinhos.Como não poderia deixar de sêr Wasabi e Gari que se podem ver no centro da mesa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin