quinta-feira, 23 de abril de 2009

Celludrain

Celludarin Xarope Drenador, da marca Nutriflor, é uma fórmula indicada para eliminar os líquidos, drenar as toxinas e purificar o organismo. Promove o efeito ventre plano e atenua o apetite e acelera o metabolismo e queima as gorduras mais rapidamente.

A alimentação actual, cada vez mais industrializada, a diminuição de alimentos frescos (frutas e legumes) na nossa dieta, com o consequente aumento de alimentos refinados, produtos de pastelaria com excesso de açúcar e refrigerantes, entravam os processos de eliminação natural do organismo, sobrecarregando-o, sendo o excesso de peso um dos transtornos metabólicos mais comuns. Simplificando, pode dizer-se que o metabolismo é o conjunto de reacções químicas pelo qual todos os alimentos ingeridos passam a fim de serem transformados em substâncias nutritivas capazes de manter a vida. Estes processos metabólicos são regulados por hormonas e em resultado da sua actividade, produz-se uma certa quantidade de substâncias tóxicas, que devem ser eliminadas, sob risco de a médio/longo prazo, impedirem o bom funcionamento do organismo.
Assim, surge a última geração de produtos naturais para reduzir o peso, afinar a silhueta e ao mesmo tempo eliminar as toxinas com uma eficácia comprovada: os drenantes e depurativos.
Os princípios activos presentes em Celludrain são drenantes e depurativos de excelência. Celludrain estimula todas as funções de eliminação de gorduras, de depuração do organismo e acelera a drenagem dos resíduos e toxinas que asfixiam as células e engordam os tecidos.
Com uma composição à base de extractos padronizados de plantas, vitaminas, minerais e enriquecida com L-Carnitina e FOS (fruto-oligossacáridos), a fórmula de Celludrain foi estudada para garantir uma drenagem realmente eficaz de todo o organismo: do aparelho digestivo, do sistema linfático, e dos tecidos adiposos, pois só deste modo se consegue iniciar um verdadeiro emagrecimento saudável, eficaz e duradouro.
Celudrain utiliza extractos hidrofílicos, totalmente isentos de álcool, e não contém açúcares adicionados.
Acção fisiológica dos vários componentes: FOS (Fruto-oligossacáridos) Os FOS são hidratos de carbono naturais (fibras solúveis), totalmente resistentes à acção das enzimas digestivas do tracto gastrointestinal superior (nomeadamente as amílases) e têm diversas acções positivas no organismo:- Possuem a capacidade de aumentar o volume gástrico, produzindo assim, um efeito saciante e redutor do apetite;- Evitam os picos insulínicos e os distúrbios intestinais;- Diminuem a absorção intestinal de gorduras e de açúcares;- Têm um efeito pré-biótico e evitam o crescimento de bactérias patogénicas além de melhorem o perfil lipídico.
Ananás Como princípio activo mais importante vamos encontrar uma enzima, a Bromelaína, que tem a capacidade de ajudar a dividir as moléculas maiores de proteínas em partículas menores, contribuindo para uma melhor e mais rápida digestão. Assim, a Bromelaína tem, primeiramente, uma acção muito importante na digestão. Com a sua ajuda, o nosso organismo desdobra mais facilmente os alimentos ingeridos podendo então, eliminar muito mais rapidamente os produtos não desejados. Nesta fase ela mostra-se capaz, também de identificar compostos tóxicos existentes no nosso organismo, e de transportá-los para o exterior, numa acção importante de desintoxicação. Por outro lado, o seu efeito benéfico sobre a digestão vai levar a que a pessoa se sinta saciada mais facilmente, pois há uma maior e mais eficaz libertação dos nutrientes dos alimentos. Por último, investigações científicas recentes descobriram que a Bromelaína tem o poder de "captar" e "digerir" até 900 vezes o seu peso em gordura, tornando-se, deste modo, um excelente auxiliar numa dieta de restrição calórica.
Bétula - Pés de Cereja - Groselheira - Chá de Java - Alcachofra - Oliveira Um conjunto de plantas diuréticas e depurativas por excelência, que vão favorecer a eliminação de cloretos ureia, ácido úrico e líquidos em excesso de modo a diminuir o inchaço dos tecidos e ajudar o corpo a libertar-se dos resíduos e das toxinas. Algumas exercem o seu efeito drenante incidindo mais sobre o sistema hepático (prevenindo o inchaço abdominal), outras mais sobre a parte renal (que vai evitar o inchaço das pernas e de todo o corpo em geral) e outras ainda se debruçam sobre a parte linfática, de modo a evitar-se a acumulação de líquidos nos tecidos. Por fim, algumas destas plantas têm, ainda, um efeito depurativo sobre o sangue (eliminam o ácido úrico) e por isso mesmo, permitem limpar a pele de impurezas e evitar a celulite.
L-carnitina É um co-factor essencial ao metabolismo lipídico pois ajuda a "queimar"os ácidos gordos nas células ou seja a convertê-los em energia. Deste modo o corpo gastará mais rapidamente a gordura como fonte de energia e não terá tendência a acumulá-la no coração, fígado ou músculos. Além disso, estudos mostram que a L-Carnitina pode também ajudar a reduzir o colesterol.
Panax Ginseng Estimula o sistema nervoso central, com um efeito tonificante e energético sobre todo o organismo em geral, acompanhado de uma acção anti-stress, muito importante para contrabalançar o nervosismo a ansiedade e as quebras de energia que podem ocorrer quando se iniciam regimes de emagrecimento.
Passiflora Esta planta contém uma série de princípios activos que vão actuar em sinergia de forma a evidenciarem-se os efeitos sedativos, ansiolíticos e indutores do sono, indicados em situações de nervosismo e de ansiedade que podem ocorrer quando se iniciam regimes de emagrecimento.
Complexo mineral - Magnésio, Potássio e Crómio O potássio goza de um papel importante na excitabilidade neuromuscular e na regulação do teor de água do organismo. O líquido intracelular contém mais de 90% do potássio do corpo. A sua inclusão nesta fórmula é fundamental para contrabalançar o aumento da excreção urinária do potássio, que vai ocorrer, naturalmente, pela acção eminentemente diurética das plantas presentes na fórmula, e, ainda, para corrigir o possível efeito hipertensivo do Ginseng nalguns indivíduos.
O magnésio é, igualmente, um dos minerais com mais funções no nosso organismo. Ele intervém para regular a actividade de mais de 300 reacções enzimáticas, pelo que também é muito importante contrabalançar a sua depleção derivada do aumento da diurese.
O crómio é essencial para o metabolismo da glucose por ser um co-factor da insulina, facilitando a sua ligação aos receptores e por isso, ajudando a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis. Desta forma, evitam-se hipoglicemias (as quais acarretam, necessariamente, um aumento do apetite). O Crómio contribui, significativamente, para a redução de massa gorda no organismo, enquanto mantém a massa muscular. Sem Crómio, a insulina poderá não ser eficaz, levando a que a glucose não entre nas células e que acabe por se acumular no sangue.
Complexo vitamínico - Vitaminas PP, E, B6 e B1 Essenciais para equilibrar todas as funções do nosso organismo, contribuem para uma boa saúde pois regulam o metabolismo e assistem nos processos bioquímicos que libertam a energia dos alimentos digeridos.
Fórmula Nutriindicada indicada para - Eliminar líquidos, drenar toxinas e purificar o organismo;- Promover o efeito ventre plano e atenuar o apetite;- Acelerar o metabolismo e queimar mais rapidamente as gorduras.Composição (por toma diária – 50ml):
Uso recomendado: Diluir 50ml (cerca de 4 a 5 colheres de sopa) em 1,5L de água e ir bebendo ao longo do dia, fora das refeições. Ter em conta que se trata de uma fórmula extra concentrada, devendo ser sempre tomada diluída numa grande quantidade de água. Devido à alta concentração de componentes naturais o produto poderá apresentar depósito, devendo, por isso, agitar-se bem antes de cada utilização.
Notas e Precauções: Contém edulcorantes, o consumo excessivo pode ter efeitos laxativos. Não exceder as tomas diárias indicadas. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. A sua toma está desaconselhada em pessoas com problemas cardíacos (tais como insuficiência cardíaca), com função renal comprometida, hipertensos e em casos de obstrução das vias biliares. Não se recomenda a utilização deste produto em caso de gravidez e aleitamento. Totalmente isento de açúcar, sorbitol ou frutose, uso adequado a diabéticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar o seu comentário aqui.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin